Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Casa nova tudo novo!! Capitulo 3

Descemos do avião e pegamos um Taxi *O*
   Demos o endereço para o Taxista e ele levou agente..
 No caminha ficamos adimiradas dos lugares eram muito lindos ate que Karen fala
     Karen: Perfeito esse lugar, amei tudo
Você: Não e só você Karen 
   Chegamos pagamos o Taxista e vimos nossas casas por fora era tipo assim
( exagerei ne Kkk)
Quando vimos  gritamos 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que casa linda
~Sorte que não tinha ninguém na rua ~
Entramos era tipo assim

Sala


Cozinha


Piscina ah já ta na casa por fora voceis viram !!


Quarto da Karen

Banheiro do quarto da Karen 






Karen se jogou no quarto quase ficou louca quando, viu tudo isso mas também ne
Mas depois nois foi ver meu quarto era assim








Banheiro do meu quarto





Então eu da Keren tomamos um banho longo demorado...
15 minutos depois......
 [.........]

 Eu puis esta roupa



E Karen pois esta


E Pegamos um Taxi para irmos conhecer a cidade mas só que o taxi levou agente para uma sorveteria, que não era tao perto da nossa casa.. 
  Paramos Chupamos um sorvete
 O meu era de Mora no Assim



E da Karen de Chocolate *O* assim


E vimos dos meninos correrem de skate para a sorveteria porque tinha uma multidão enorme atras deles Não vimos quem era direito eles, correram pra sorveteria pq ela não era tao movimentada apesar só tinha e a Karen na sorveteria..
     O menino olha para o outra e fala alguma coisa acho que tava falando de nos não tirava o olho de nos ou era do sorvete e estavao com vontade *O* aah não se for o soverte naao ta muito boom vo da PA ninguém naao *O* [ kkkkk ]
    A te que eles se aproxima de nos e Karen fala
Karen: Ai meu Deus esses meninos estão vindo em nossa direção eu estou bem
VC: deicha eu ver nossa que isso tudo suja de sorvete nossa sua maquiagem borro tudo vix
Karen: Serio ai Meu Deus
VC: claro que não sua boba você ta linda
Karen: a bom e você não vai pergunta como esta
VC: Karen você sabe que nem LIGO mas pra esses Garotinhos affs...
          ~ Meninos Chegam~
XXXX: Ooi meninas, São novas aqui
Eu e Karen olhando para o sorvete dis Siim
XXXX: Que Bom Querem um Guia Turístico estamos a disposição
Eu e Karen damos risadas ainda olhando para o sorvete

    Ate que Karen escuta uma voz familiar e olha para cima e quando olha Grita
 Karen: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !! 
Xxxxx :Omg que folego *O*
Eu olho pra Karen e falo oque que foi 
Karen: O....olha que..quem são 
    Dou uma olhada rápida e falo
VC: Oque que tem são dos garotos..
Karen: Olha direito 
      Quando olho 

Fico de boca aberta 
      Omg *O* Alex e Austin 
Fico tipo sentei pra, Não desmaia ne Kkk'
      Alex : Já vi que conhece a Gente ne

Penssei comigo

[ Naao somos burras ]
Eu era muito bocudinha mas não falei nada!!

   Karen: Fico encarando eles dois e eles também
Austin: Podemos sentar aqui *O* ~ disse sentando ~

   VC: Já sento neh *_*
Karen:  S/n para de dar tirada neles, ta tudo bem você e bocudaa mas não agora pelo amor eem ....
    Reviro os olhos..
Enquanto...

Austin e Alex riem 
  Austin: Então de onde vocês vierem
Você: Da nossas casas *--*
    Todos riram ate o Austin :D
Austin: Menina você e bocudinha em pelo amoor... Mas eu sei que você veio da sua casa Mas que cidade " PEQUENA'' 
  Karen: viemos do Brasil *O*
Eu abaichei a cabeça e fiquei em silencio.......
   Austin: Oque ouve Pequena..
Você : Nada não, estava quase chorando..
   Quando Austin disse ' PEQUENA' me lembro do Justin não esse o meu amigo do Brasil eramos Melhores amigos pooxa sinto muita fauta Dele...
    VC: Karen vamos embora :'(
Karen: A naao vai você miguxa...
   VC: então ta eu to indo Tchau pra voceis

Quando eu tava na porta Austin grita 
Espere  voou com você
   Alex : Você ta louco Austin e as fãs 
Austin: uma hora ou outra vamos, ter que sair ou vamos morar aqui...
   Alex: Verdade eu bo com você Austin' vamos Karen!?
  KAREN: vamos então :(
            Eles apreçaram agente tivemos que ir rápido
Eu fui com Austin no Skate dele
   E karen com Alex no skate deles 
        E na hora das decidas éo Medo
Abraçei o Austin e gritei
   Ele rio 
Éo pior a Karen fez o mesmo 
    E eles rindo de nos 
Quando estavamos chegando em casa, Austin e Alex se Trombram 
   ~ viixe ai deu merda~
Famos os quatros pro chao
   Sorte que estávamos na grama
Rimos rimos rimos !!
   Um paparazi vê agente e logo bate 4 fotos nossas. 
Levantamos rápido para evitar mas paparazi
    Austin: Nossa tínhamos que te levar pra casa, primeiro Ne ~ Disse ironico~
        Ele sabia pra onde estava indo queria que agente ficasse na casa dele
    Alex : verdade 
Austin: Acho que vão te que ficar na nossa casa em :)
      VC: Ai meu Deus não fassa de Burro, Eu sei que levou agente aqui *__* Pra nos ficar na sua casa!!
   Austin: Eeeeeeeeeeu imagina.... tabom foi mas você e espertinha em [KKKK]
      VC: mas não precisamos ficar na sua casa..  
Austin: como assim
      VC: sou sua vizinha minha casa e essa da frente...
Austin: A então vocês são as novas vizinhas eu e o Alex estávamos, tocando pra ser uma menina com uma irma
        VC: Haha mas eu não tenho, irma e nem ela
Austin: Oche mas são duas meninas e são linda ~ falou se aproximando de mim
   Dou um passo pra trás e falo
VC: A então vamos Karen 
          Karen: [..........]
VC: Karen??
            Omg *__* ela beijou o Alex
VC: Nossa Karen mal conhece o Menino e já vai beijando caraca *@*
     Alex: Éo que você éo Austin deveriam fazer....
Austin: Eu também acho ~ Falou se aproximando de você de novo e a carecia do seu cabelo
   Você vira o rosto e puxa Karen pelo braço e vai embora sem dizer tchau
     Voceis entram na sua casa

     Continua a *O*
Esperam que estejam gostando 
     Bom começo de semana Tchau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário