Casa nova tudo novo!! Capitulo 3
Descemos do avião e pegamos um Taxi *O*
Demos o endereço para o Taxista e ele levou agente..
No caminha ficamos adimiradas dos lugares eram muito lindos ate que Karen fala
Karen: Perfeito esse lugar, amei tudo
Você: Não e só você Karen
Chegamos pagamos o Taxista e vimos nossas casas por fora era tipo assim
( exagerei ne Kkk)
Quando vimos gritamos
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que casa linda
~Sorte que não tinha ninguém na rua ~
Entramos era tipo assim
Sala
Cozinha
Piscina ah já ta na casa por fora voceis viram !!
Quarto da Karen
Banheiro do quarto da Karen

Karen se jogou no quarto quase ficou louca quando, viu tudo isso mas também ne
Mas depois nois foi ver meu quarto era assim

Banheiro do meu quarto

Então eu da Keren tomamos um banho longo demorado...
15 minutos depois......
[.........]
Eu puis esta roupa

E Karen pois esta

E Pegamos um Taxi para irmos conhecer a cidade mas só que o taxi levou agente para uma sorveteria, que não era tao perto da nossa casa..
Paramos Chupamos um sorvete
O meu era de Mora no Assim

E da Karen de Chocolate *O* assim

E vimos dos meninos correrem de skate para a sorveteria porque tinha uma multidão enorme atras deles Não vimos quem era direito eles, correram pra sorveteria pq ela não era tao movimentada apesar só tinha e a Karen na sorveteria..
O menino olha para o outra e fala alguma coisa acho que tava falando de nos não tirava o olho de nos ou era do sorvete e estavao com vontade *O* aah não se for o soverte naao ta muito boom vo da PA ninguém naao *O* [ kkkkk ]
A te que eles se aproxima de nos e Karen fala
Karen: Ai meu Deus esses meninos estão vindo em nossa direção eu estou bem
VC: deicha eu ver nossa que isso tudo suja de sorvete nossa sua maquiagem borro tudo vix
Karen: Serio ai Meu Deus
VC: claro que não sua boba você ta linda
Karen: a bom e você não vai pergunta como esta
VC: Karen você sabe que nem LIGO mas pra esses Garotinhos affs...
~ Meninos Chegam~
XXXX: Ooi meninas, São novas aqui
Eu e Karen olhando para o sorvete dis Siim
XXXX: Que Bom Querem um Guia Turístico estamos a disposição
Eu e Karen damos risadas ainda olhando para o sorvete
Ate que Karen escuta uma voz familiar e olha para cima e quando olha Grita
Karen: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!
Xxxxx :Omg que folego *O*
Eu olho pra Karen e falo oque que foi
Karen: O....olha que..quem são
Dou uma olhada rápida e falo
VC: Oque que tem são dos garotos..
Karen: Olha direito
Quando olho
Fico de boca aberta
Omg *O* Alex e Austin
Fico tipo sentei pra, Não desmaia ne Kkk'
Alex : Já vi que conhece a Gente ne
Penssei comigo
[ Naao somos burras ]
Eu era muito bocudinha mas não falei nada!!
Karen: Fico encarando eles dois e eles também
Austin: Podemos sentar aqui *O* ~ disse sentando ~
VC: Já sento neh *_*
Karen: S/n para de dar tirada neles, ta tudo bem você e bocudaa mas não agora pelo amor eem ....
Reviro os olhos..
Enquanto...
Austin e Alex riem
Austin: Então de onde vocês vierem
Você: Da nossas casas *--*
Todos riram ate o Austin :D
Austin: Menina você e bocudinha em pelo amoor... Mas eu sei que você veio da sua casa Mas que cidade " PEQUENA''
Karen: viemos do Brasil *O*
Eu abaichei a cabeça e fiquei em silencio.......
Austin: Oque ouve Pequena..
Você : Nada não, estava quase chorando..
Quando Austin disse ' PEQUENA' me lembro do Justin não esse o meu amigo do Brasil eramos Melhores amigos pooxa sinto muita fauta Dele...
VC: Karen vamos embora :'(
Karen: A naao vai você miguxa...
VC: então ta eu to indo Tchau pra voceis
Quando eu tava na porta Austin grita
Espere voou com você
Alex : Você ta louco Austin e as fãs
Austin: uma hora ou outra vamos, ter que sair ou vamos morar aqui...
Alex: Verdade eu bo com você Austin' vamos Karen!?
KAREN: vamos então :(
Eles apreçaram agente tivemos que ir rápido
Eu fui com Austin no Skate dele
E karen com Alex no skate deles
E na hora das decidas éo Medo
Abraçei o Austin e gritei
Ele rio
Éo pior a Karen fez o mesmo
E eles rindo de nos
Quando estavamos chegando em casa, Austin e Alex se Trombram
~ viixe ai deu merda~
Famos os quatros pro chao
Sorte que estávamos na grama
Rimos rimos rimos !!
Um paparazi vê agente e logo bate 4 fotos nossas.
Levantamos rápido para evitar mas paparazi
Austin: Nossa tínhamos que te levar pra casa, primeiro Ne ~ Disse ironico~
Ele sabia pra onde estava indo queria que agente ficasse na casa dele
Alex : verdade
Austin: Acho que vão te que ficar na nossa casa em :)
VC: Ai meu Deus não fassa de Burro, Eu sei que levou agente aqui *__* Pra nos ficar na sua casa!!
Austin: Eeeeeeeeeeu imagina.... tabom foi mas você e espertinha em [KKKK]
VC: mas não precisamos ficar na sua casa..
Austin: como assim
VC: sou sua vizinha minha casa e essa da frente...
Austin: A então vocês são as novas vizinhas eu e o Alex estávamos, tocando pra ser uma menina com uma irma
VC: Haha mas eu não tenho, irma e nem ela
Austin: Oche mas são duas meninas e são linda ~ falou se aproximando de mim
Dou um passo pra trás e falo
VC: A então vamos Karen
Karen: [..........]
VC: Karen??
Omg *__* ela beijou o Alex
VC: Nossa Karen mal conhece o Menino e já vai beijando caraca *@*
Alex: Éo que você éo Austin deveriam fazer....
Austin: Eu também acho ~ Falou se aproximando de você de novo e a carecia do seu cabelo
Você vira o rosto e puxa Karen pelo braço e vai embora sem dizer tchau
Voceis entram na sua casa
Continua a *O*
Esperam que estejam gostando
Bom começo de semana Tchau !!

Karen se jogou no quarto quase ficou louca quando, viu tudo isso mas também ne
Mas depois nois foi ver meu quarto era assim
Banheiro do meu quarto
Então eu da Keren tomamos um banho longo demorado...
15 minutos depois......
[.........]
Eu puis esta roupa
E Karen pois esta
E Pegamos um Taxi para irmos conhecer a cidade mas só que o taxi levou agente para uma sorveteria, que não era tao perto da nossa casa..
Paramos Chupamos um sorvete
O meu era de Mora no Assim
E da Karen de Chocolate *O* assim
E vimos dos meninos correrem de skate para a sorveteria porque tinha uma multidão enorme atras deles Não vimos quem era direito eles, correram pra sorveteria pq ela não era tao movimentada apesar só tinha e a Karen na sorveteria..
O menino olha para o outra e fala alguma coisa acho que tava falando de nos não tirava o olho de nos ou era do sorvete e estavao com vontade *O* aah não se for o soverte naao ta muito boom vo da PA ninguém naao *O* [ kkkkk ]
A te que eles se aproxima de nos e Karen fala
Karen: Ai meu Deus esses meninos estão vindo em nossa direção eu estou bem
VC: deicha eu ver nossa que isso tudo suja de sorvete nossa sua maquiagem borro tudo vix
Karen: Serio ai Meu Deus
VC: claro que não sua boba você ta linda
Karen: a bom e você não vai pergunta como esta
VC: Karen você sabe que nem LIGO mas pra esses Garotinhos affs...
~ Meninos Chegam~
XXXX: Ooi meninas, São novas aqui
Eu e Karen olhando para o sorvete dis Siim
XXXX: Que Bom Querem um Guia Turístico estamos a disposição
Eu e Karen damos risadas ainda olhando para o sorvete
Ate que Karen escuta uma voz familiar e olha para cima e quando olha Grita
Karen: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!
Xxxxx :Omg que folego *O*
Eu olho pra Karen e falo oque que foi
Karen: O....olha que..quem são
Dou uma olhada rápida e falo
VC: Oque que tem são dos garotos..
Karen: Olha direito
Quando olho
Fico de boca aberta
Omg *O* Alex e Austin
Fico tipo sentei pra, Não desmaia ne Kkk'
Alex : Já vi que conhece a Gente ne
Penssei comigo
[ Naao somos burras ]
Eu era muito bocudinha mas não falei nada!!
Karen: Fico encarando eles dois e eles também
Austin: Podemos sentar aqui *O* ~ disse sentando ~
VC: Já sento neh *_*
Karen: S/n para de dar tirada neles, ta tudo bem você e bocudaa mas não agora pelo amor eem ....
Reviro os olhos..
Enquanto...
Austin e Alex riem
Austin: Então de onde vocês vierem
Você: Da nossas casas *--*
Todos riram ate o Austin :D
Austin: Menina você e bocudinha em pelo amoor... Mas eu sei que você veio da sua casa Mas que cidade " PEQUENA''
Karen: viemos do Brasil *O*
Eu abaichei a cabeça e fiquei em silencio.......
Austin: Oque ouve Pequena..
Você : Nada não, estava quase chorando..
Quando Austin disse ' PEQUENA' me lembro do Justin não esse o meu amigo do Brasil eramos Melhores amigos pooxa sinto muita fauta Dele...
VC: Karen vamos embora :'(
Karen: A naao vai você miguxa...
VC: então ta eu to indo Tchau pra voceis
Quando eu tava na porta Austin grita
Espere voou com você
Alex : Você ta louco Austin e as fãs
Austin: uma hora ou outra vamos, ter que sair ou vamos morar aqui...
Alex: Verdade eu bo com você Austin' vamos Karen!?
KAREN: vamos então :(
Eles apreçaram agente tivemos que ir rápido
Eu fui com Austin no Skate dele
E karen com Alex no skate deles
E na hora das decidas éo Medo
Abraçei o Austin e gritei
Ele rio
Éo pior a Karen fez o mesmo
E eles rindo de nos
Quando estavamos chegando em casa, Austin e Alex se Trombram
~ viixe ai deu merda~
Famos os quatros pro chao
Sorte que estávamos na grama
Rimos rimos rimos !!
Um paparazi vê agente e logo bate 4 fotos nossas.
Levantamos rápido para evitar mas paparazi
Austin: Nossa tínhamos que te levar pra casa, primeiro Ne ~ Disse ironico~
Ele sabia pra onde estava indo queria que agente ficasse na casa dele
Alex : verdade
Austin: Acho que vão te que ficar na nossa casa em :)
VC: Ai meu Deus não fassa de Burro, Eu sei que levou agente aqui *__* Pra nos ficar na sua casa!!
Austin: Eeeeeeeeeeu imagina.... tabom foi mas você e espertinha em [KKKK]
VC: mas não precisamos ficar na sua casa..
Austin: como assim
VC: sou sua vizinha minha casa e essa da frente...
Austin: A então vocês são as novas vizinhas eu e o Alex estávamos, tocando pra ser uma menina com uma irma
VC: Haha mas eu não tenho, irma e nem ela
Austin: Oche mas são duas meninas e são linda ~ falou se aproximando de mim
Dou um passo pra trás e falo
VC: A então vamos Karen
Karen: [..........]
VC: Karen??
Omg *__* ela beijou o Alex
VC: Nossa Karen mal conhece o Menino e já vai beijando caraca *@*
Alex: Éo que você éo Austin deveriam fazer....
Austin: Eu também acho ~ Falou se aproximando de você de novo e a carecia do seu cabelo
Você vira o rosto e puxa Karen pelo braço e vai embora sem dizer tchau
Voceis entram na sua casa
Continua a *O*
Esperam que estejam gostando
Bom começo de semana Tchau !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário