Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

'' Brigas '' capitulo 4

Então Entramos em casa e Karen fala
- oque foi isso você ate não pode, gostar do Austin mas eu gosto do Alex e Só porque você não gosta dele só obrigada a não gostar do Alex também ~ Fala Alterando a Voz ~

  ~ vixe porque ela foi falar isso ~
Você e bocuda e não iria dechar passar essa....
     Vc- ooche então vai la fia porque já não casa com ele amanha..
Karen: Ai meu Deus eu conheci ele hoje
    Vc- Nossa e isso faz alguma diferença você conheçeu ele em 30 minutos e já o beijou.. Você e atirada pelo amor Karen..
       ~ Quando Notei  que tinha falado isso ~
- Desculpa Karen eu não queria falar isso.
Karen- Mas falou - Subiu correndo e Chorando
       Fico com a consciência pesada..
Me jogo no sofá e fico pensando se foi uma boua ideia vir pra ca ..
     Ate que 
~ Toca a Campainha ~
   Adivinha quem era
Alex e Austin ...
    Austin: Oi mal se despedimos e CA estou eu de nova ne pequena kkk
   [..........]
Austin- oque foi esse mal humor eu em
   [.....]
Alex- ooche menina fala eu que to ficando irritado, e se você ainda não viu eu to torrando nesse sol aquiie
   Você sai e decha a porta aberta pra eles entrarem e se joga no sofá e começa a Chorar
   Eles ficam sem entender mas preocupados
Austin e Alex : Oque ou SeuApelido
  VC.- Desde quando enteressa a voceis fala chorando
   Alex: Ate chorando e bocuda pelo amoor
E Alex fala cade a A Karen
  VC.- ta la em cima e só pra avisar ela tbm ta chorando
         Alex.- Meu Deus oque voceis tem
[.......]
       Ele senta no sofá e fala.- anda menina oque voceis tem pra tanto chora
VC.- Nada Alex
     .- Eu não saio daqui ate você me falar
Tabom eu e ela brigamos não veia querem saber o motivo que ISS eu não falo se quiser ficar aquiie ate eu conto vai morre aquiie
  Ali Alex eu to pensando sera que foi bom eu ter me mudado pra CA
No Brasil eu tinha minha Familia meu Tato meu amiiigos aii meu deus eu quero votar pro Brasil :(
      Alex-. Nossa e deichar noos aquiie pocha e nosso amizade e poco tempo mas já te considero minha melhor amiga Kkk
   VC.- eu tbm Alex
       Austin ~ Pensamentos On ~
Cara como o Alex se da bem com essa Garota
  Deve ser porque os dois são malucos kkkk
           Pensamentos ~ Off ~

Alex.- Eu vou Subir mas não saia daquii 
  VC.- Não o decerto vou ir pra Inglaterra correndo que tal 
 Alex.- Me chama deve ser divertido La
  ~ Rimos ~

Continuuuuuua 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário