Então Entramos em casa e Karen fala
- oque foi isso você ate não pode, gostar do Austin mas eu gosto do Alex e Só porque você não gosta dele só obrigada a não gostar do Alex também ~ Fala Alterando a Voz ~
~ vixe porque ela foi falar isso ~
Você e bocuda e não iria dechar passar essa....
Vc- ooche então vai la fia porque já não casa com ele amanha..
Karen: Ai meu Deus eu conheci ele hoje
Vc- Nossa e isso faz alguma diferença você conheçeu ele em 30 minutos e já o beijou.. Você e atirada pelo amor Karen..
~ Quando Notei que tinha falado isso ~
- Desculpa Karen eu não queria falar isso.
Karen- Mas falou - Subiu correndo e Chorando
Fico com a consciência pesada..
Me jogo no sofá e fico pensando se foi uma boua ideia vir pra ca ..
Ate que
~ Toca a Campainha ~
Adivinha quem era
Alex e Austin ...
Austin: Oi mal se despedimos e CA estou eu de nova ne pequena kkk
[..........]
Austin- oque foi esse mal humor eu em
[.....]
Alex- ooche menina fala eu que to ficando irritado, e se você ainda não viu eu to torrando nesse sol aquiie
Você sai e decha a porta aberta pra eles entrarem e se joga no sofá e começa a Chorar
Eles ficam sem entender mas preocupados
Austin e Alex : Oque ou SeuApelido
VC.- Desde quando enteressa a voceis fala chorando
Alex: Ate chorando e bocuda pelo amoor
E Alex fala cade a A Karen
VC.- ta la em cima e só pra avisar ela tbm ta chorando
Alex.- Meu Deus oque voceis tem
[.......]
Ele senta no sofá e fala.- anda menina oque voceis tem pra tanto chora
VC.- Nada Alex
.- Eu não saio daqui ate você me falar
Tabom eu e ela brigamos não veia querem saber o motivo que ISS eu não falo se quiser ficar aquiie ate eu conto vai morre aquiie
Ali Alex eu to pensando sera que foi bom eu ter me mudado pra CA
No Brasil eu tinha minha Familia meu Tato meu amiiigos aii meu deus eu quero votar pro Brasil :(
Alex-. Nossa e deichar noos aquiie pocha e nosso amizade e poco tempo mas já te considero minha melhor amiga Kkk
VC.- eu tbm Alex
Austin ~ Pensamentos On ~
Cara como o Alex se da bem com essa Garota
Deve ser porque os dois são malucos kkkk
Pensamentos ~ Off ~
Alex.- Eu vou Subir mas não saia daquii
VC.- Não o decerto vou ir pra Inglaterra correndo que tal
Alex.- Me chama deve ser divertido La
~ Rimos ~

Nenhum comentário:
Postar um comentário