Powered By Blogger

domingo, 4 de maio de 2014

Tudo começou!! Capitulo 2

Tiin tiiin tiin

Você: ainda quebro este despertador affs.
Acordo Fasso minha higiene e desso para tomar meu cafe da manha.. *O*
  Boon diaa gente
Mae : Bom dia querida
Pai: iai filhota acordo de bom humor hoje em..
Irmão: A no melhor aproveitar porque isso não e sempre que acroda assim ne Tata' Hahaha
   Ali Tatoo e claro que não sempre que acordo assim, e que amanha e o tao esperado dia de morar em ' Miami '
  Mae: ali filha nem me lembre disso já fico ate com saldade falou me abraçando
~ Eu também mae mas agora larga ~
  Irmão: pois eu estou muito triste também quem que eu vou encher o saco todo dia :(
   Você: ai meu deus tadin e só você mi ligar
Irmão: verdade quando, for 3:30 da madrugada eu te LIGO ta Hahaha
    Você: ali na ne Tato hahah
então tchau vou ir no Shopping com a Karen 
Eu já estava pronto com esta roupa



 Pego meu celular

E LIGO para Karen
Ligação On *_*
Você: aloo 
Karen: Oii 
Você: então vamos para o Shopping compra as coisas para amanha ??
Karen: Claro miguxa ai to tao anciosa me espera na sua casa em frente ne que já tou indo tchau *O*
Você: tchau miguxa e vem logo ta
Karen: ta bom tchau
       Passaram 5 minutos ela chega ela estava assim


Chegueii demos um abraço e ramos para o shopping com o carro da minha mae..
  Estacionei e entramos no Shopping passamos em varias lojas 
Eu comprei estas malas

Karen comprou estas




Compramos roupas de tudo passamos acho que 3 hrs para comprar tudo e ramos para a praça de alimentação..
  chegando la encontro meu amigos
 Abraço todos e eles falam iam embora se. Dar um abraço em ruun haja
 Justin ( ele tinhão mesmo no do Justin Beber e ficávamos zuando ele mas era meu melhor amigo e pra falar a verdade tenho uma queda por ele)
Justn: S/n eu prometo que não vai demorar muito mas eu vo la em Miami pra te ver
VC: quero ver em promessa e divida tabom
  Justin: ta bom hahaha
Passamos quase o dia inteiro com eles ate que minha mae liga

Ligação on
Alo mae oque foi
Mãe: você sabe que horas são vem logo
Ta já tou indo tchau beijos
Mae: vem logo en bjs
Ligação off

 Gente vou ter que ir belos vou sentir muita flauta de voceis voceis vão no aeroporta amanha ne 
   Todos : Claro ne S/n 
Aboom então vamos Karen
Karen: ta vamos tchau gente
Tchaau 
      chegando em casa era 8:54 

Karen foi para casa dela e eu pra minha arrumamos as coisas 
Minha mae falou para mim ir comer mas nao quis já tinha comido bastante no Shopping....
    Subo para meu quarto tomo um banho e coloco este pijama



E LIGO para Karen
Ligação ~ On ~

Alo
Karen: ooi miguxa já arrumou suas coisas
Claro e VC
Karen: Claro ei anciosa
Claroo ne ai que tudo vamos morar em Miami
Karen: Então que tuuuudo 
Acho melhor durmimos se não amanha não acordamos ne
Karen: Ne então tchau bjos ate amanha
Até e bjs

Durmo ~ Ah noite inteira ate que ~


Tan taan tann
Que despertador desgramado affs..... ai meu deus OO vôo eu vou perder
Acordo faço minhas higiene e coloco esta roupa


 Desso e temo meu cafe todos ficam quetos e cafe inteiro eu falo
Gente aniima não e o fim do mundo. Não
  Meu pai fala
Pai: Verdade ramos que estar feliz por você 
Acabo de tomar meu cafe e saio da mesa e LIGO para Karen

~ Ligação On ~
Aloo
Crysten: Ooooooi ta animada
Clarooo te encontro no aeroporto tbm
Karen: Tabom bjs thau
Tchaau 
~Ligaçao Off~

Meu pai tira o carro da garajem e todos entram chegando o aeroporto vejo o carro da mae da Karen estacionando Meu pai entaciona o carro do lado do da mae da Karen
Meu pai mal estaciona já desso correndo e abraço Karen

Oooooi
Karen: ooi 
Então vamos 
Karen: Vamos

Enquanto íamos na frente nossas mães conversavam
Minha mae : nossas garotinhas cresceram 
Mae da Karen: Verdade olha viajando sozinha alias morando sozinho
Minha mae: Então o tempo passou rápido parece que era ontem as dua pequenas brincando que iriam viajar para Miami i olha o sono delas estão se realizando
Mae da karen: nossa verdade 

quando eu e Karen estávamos indo esperar o avião escutamos
Esperem meninas
Eram nossos amigos abraçamos todos e falo para Justin
Olha não esquessa a promessa em
Justin: tabom Pequena..
E escuto nosso vôo sendo chamado
Me despedo de todos mas e nossas mae ficaram chorando e nos da um abraços nelas e elas falam se cuidem
 Dou um abraço em meu pai e no meu irmão
Irmão: Fica com o celular ligado ta vou ligar toda hora vou senti muitas saldade
Eu também tato pode decha eu fic com o celular lugar beijos gente amamos voceis tchau
Todos: Tchau 


      Entramos no avião e logo a moça já vem com um doce pegamos e comemos
O piloto fala que o vôo iria começar ponhamos os cintos e o avião sobe e aquele friozin na barriga que só Deus
         Karen fala
Karen: Ai começa nossos novos dia e vidas 
Verdade vamos Durmi ainda estou morrendo de sono
Karen: Também..-..
 ~ Durmimos o vôo inteiro ~
 Ate que a moça nos acorda 
   Meninas vocês já chegaram fomos as ultimas a sair
   

Continuaa espero que gostem beijos byee byee *_* ate a proxima

Contiuaa beijos esper



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário