''Nem Chega perto'' cap.8
E fomos para o intervalo
Chegando no intervalo tinha o refeitório
No canto da esquerda eram os ' Nerds ' do lado dos ' nerds' eram os grupo de ' Emos '
Do outro canto eram os ' Bobos ' zuavam todos
E por fim os ' Populares ' exigiam tudo parecia que mandava na escola
Ate que eu e Karen Andamos pra ver se achávamos um lugar e dois meninos param e falam ~ Que lindas são novas aqui ~
Você: Sim
~ Não querem sentar com agente ~
Karen : Claro !!
Sentamos com eles e la fizemos bastante amizades
Demi: oi meninas são novas ne
Você: somos sim
Demi: Nem liguem para o pessoal daqui são insuportável
Karen: Tabom kk
Selena: Então qual éo nome de vocês
Karen e SN e o de vocês
~ Estação todos de blusa de frio com toca não sei porque ~
Eu sou o Harry
Karen : OmG Harry sou sua maior fã
Harry : ai valeu
Demi: eu sou a Demi
Você: Meu Deus eu sou sua maior fã
Demi: obrigada sou louca ta nem liga
Você: kkk tabom
Eu sou o Justin
~ No mesmo tempo bateu uma saldade e emoção
Eu e Karen
Somos suaaas fãs
Justin: valeu anjas
Você: mas uma pergunta porque vocês não esta la no grupim ' Dos POPULARES '
JUSTIN: agente não suporta aquele povo
Quando Austin e Justin chega encarando todos
Austin: SN você não quer sentar com agente
Alex: Verdade meninas vamos
~ Eles dissem encarando todos na mesa ~
Você: Oche nois não eramos chatas, e outra nem somos Populares
Austin: Mas e Amigas de quem e Popular
Karen: Não vamos Não Ne SN acho que já achamos nosso Grupo
Você: Verdade podem ir la pro grupo de vocês estamos bem aqui
Austin e Alex ficam parados la
Justin e Harry: Não as escutou podem ir
Austin fala
............................
Continua *_*

Nenhum comentário:
Postar um comentário