Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 10

XXXX: SeuNome !!
Você: Nossa que desespero !!
Justin: Também você, anda mo rápido se que oque
       ~ Rimos ~
Justin: Então vim te fazer um convite, não só a você Karen também.
   Você: Hum qual e o convite.
Justin: Então vocês não querem ir comigo, Demi e Harry em uma festa que vai ter sobre '' Boa Vindas a Escola '' e vocês não querem ir com agente ?
 Você: Claro que dia ?
Justin: eer.. Hoje a Noite 20:00
 Você: Nossa já, Tabomeu vou ver.
Justin: Então me, Passa seu numero.
 Você: Claro toma aqui
Dei um papelzinho pra ele
Justin: Brigada tchau..
 Ele me deu um beijo no rosto
Confesso arrepiei um poquinho, mas só um poquinho..
   Você: Tchau.
 Chego em casa e grito
CHEGUEEEEEEEEEEI MAE !!
     
      LIGUEI PARA KAREN
LOGAÇAO ON

Você: Miiiga
 Karen: Faaala
Você: Vamo ir em uma festa hoje 20:00
 Karen: Claro, vou comer tchau depois te LIGO
Você: Tchau

Ligação Off

Passaram as hora rápido e já era 19:00
Recebo uma mensagem

Justin: Vai pra festa ou Não ?
Você: Vou sim
Justin: Que bom me espera na sua casa tabom
 Você: Como, você sabe onde moro ?
Justin: Nova vizinha do Austin ne ?
 Você: Eeee..
Justin: Então eu sei Hahaha
 Você: Tabom vou me arrumar Tchau
Justin: Tchau

Me arrumo eu Estava assim


E Karen Entra em casa ela estava assim


Falei: Senta ai temos que esperar o Harry A Demi éo Justin

Quando tocaa a campainha
Din doon 

 Abro a porta era o Austin
Austin: Oche porque tao arrumada assim vai sai
   Você: Vo sim 
Austin: Com quem aonde ?
 Você: Curioso também não vou conta ~ Falou provocando o ~
Austin: Fala por favor SeuNome eu também vou sai daqui a poco
 Você: Ei vo la na festa da escola '' Boas Vindas ''
Austin: Eu éo Alex também vai espera agente pra irmos juntos
 Você: Eeer...
Quando alguem fala

   Vamos SeuNome era o Justin
Austin: Já vai que vai com ele... Tchau divirta-se
 Você: Austin espera
       Mas ele já tinha ido pra casa dele então chamo a Karen e entramos no Carro do Justin e fomos a festa

    [........]


Continua ESSE EU FIZ GRANDE NE GENTE KKK TIVE UM POUCO DE MAS TEMPO BJOKAS ATE A PROXIMA TCHAU *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário