Capitulo 10
XXXX: SeuNome !!
Você: Nossa que desespero !!
Justin: Também você, anda mo rápido se que oque
~ Rimos ~
Justin: Então vim te fazer um convite, não só a você Karen também.
Você: Hum qual e o convite.
Justin: Então vocês não querem ir comigo, Demi e Harry em uma festa que vai ter sobre '' Boa Vindas a Escola '' e vocês não querem ir com agente ?
Você: Claro que dia ?
Justin: eer.. Hoje a Noite 20:00
Você: Nossa já, Tabomeu vou ver.
Justin: Então me, Passa seu numero.
Você: Claro toma aqui
Dei um papelzinho pra ele
Justin: Brigada tchau..
Ele me deu um beijo no rosto
Confesso arrepiei um poquinho, mas só um poquinho..
Você: Tchau.
Chego em casa e grito
CHEGUEEEEEEEEEEI MAE !!
LIGUEI PARA KAREN
LOGAÇAO ON
Você: Miiiga
Karen: Faaala
Você: Vamo ir em uma festa hoje 20:00
Karen: Claro, vou comer tchau depois te LIGO
Você: Tchau
Ligação Off
Passaram as hora rápido e já era 19:00
Recebo uma mensagem
Justin: Vai pra festa ou Não ?
Você: Vou sim
Justin: Que bom me espera na sua casa tabom
Você: Como, você sabe onde moro ?
Justin: Nova vizinha do Austin ne ?
Você: Eeee..
Justin: Então eu sei Hahaha
Você: Tabom vou me arrumar Tchau
Justin: Tchau
Me arrumo eu Estava assim
E Karen Entra em casa ela estava assim
Falei: Senta ai temos que esperar o Harry A Demi éo Justin
Quando tocaa a campainha
Din doon
Abro a porta era o Austin
Austin: Oche porque tao arrumada assim vai sai
Você: Vo sim
Austin: Com quem aonde ?
Você: Curioso também não vou conta ~ Falou provocando o ~
Austin: Fala por favor SeuNome eu também vou sai daqui a poco
Você: Ei vo la na festa da escola '' Boas Vindas ''
Austin: Eu éo Alex também vai espera agente pra irmos juntos
Você: Eeer...
Quando alguem fala
Vamos SeuNome era o Justin
Austin: Já vai que vai com ele... Tchau divirta-se
Você: Austin espera
Mas ele já tinha ido pra casa dele então chamo a Karen e entramos no Carro do Justin e fomos a festa
[........]
Continua ESSE EU FIZ GRANDE NE GENTE KKK TIVE UM POUCO DE MAS TEMPO BJOKAS ATE A PROXIMA TCHAU *_*

Nenhum comentário:
Postar um comentário